Desde 2015 vinha sofrendo com muitas dores. No início não era tão limitante, mas com o passar do tempo foi se agravando e trazendo limitações indesejáveis.
Quando estava em crise, até para andar ficava difícil porque precisava me apoiar. Tinham alguns períodos que melhorava, porém, uma simples caminhada desencadeava mais dores.
Passei por vários médicos sempre tentando tratamentos alternativos, porque tinha muito receio de me submeter à cirurgia de prótese de quadril. Se soubesse naquela época do resultado alcançado e o quanto ganharia em qualidade de vida teria feito bem antes a cirurgia.
Cheguei ao Dr. Março Aurélio por indicação de outro médico que estava me explicando sobre “técnicas modernas” e mais avançadas que tinham muitos benefícios para o paciente.
A cirurgia foi tranquila e, no mesmo dia, no período da noite já me colocaram para caminhar no corredor do hospital com andador.
Minha recuperação foi bem tranquila e o melhor de tudo: as dores acabaram! Realizei algumas seções de fisioterapia e a minha evolução foi muito rápida mesmo.
Após 45 dias da cirurgia voltei a fazer pilates e ir para a academia. Depois de três meses, não senti nenhuma limitação de movimento, muito pelo contrário, ganhei amplitude e não sinto mais dores.
Meu próximo passo é tentar fortalecer minha musculatura para voltar a jogar vôlei.
DEPOIMENTO: EGLE PASCHOALINO