“Sou fisioterapeuta especializado na área ortopédica e trabalho há 19 anos com reabilitação de pacientes. Sempre fiz muitos esportes e entre eles, jogava bastante tênis. Descobri a artrose no quadril com 37 anos. Dois anos depois ela ficou bastante acentuada e no ano seguinte, passou a ser insuportável, eu não mexia minha perna mais.

É uma coisa que muda muito a vida. Como eu lido diariamente com pacientes que têm isso, acaba sendo mais fácil administrar. Mas a doença traz limitações para fazer coisas simples como entrar no carro, tomar banho. Você não consegue andar mais, e se não tiver cabeça boa, as dores acabam com você.

Fiquei sabendo da técnica Via Anterior – AMIS por um especialista americano, que indicou procurar um médico brasileiro que faz a cirurgia aqui no Brasil. Foi quando conheci o Dr Marco Aurélio e confiei na equipe. Com 15 dias de pós-cirúrgico já fui para o trabalho, já pude dirigir, e achei fantástico. Eu faço reabilitação de outras pessoas que passam pela mesma cirurgia – mas no método tradicional – e vejo que elas demoram entre um mês e 40 dias para andar com mais independência.

Fiz um pré-operatório bom, que fortaleceu bastante a musculatura  e fui bem confiante na técnica. Depois da cirurgia, na recuperação tomei pouquíssimo analgésico. Não tenho mais dor no quadril. É impressionante notar a evolução a cada dia. Fiquei muito satisfeito com a cirurgia e recomendo.”

R.C.J, 41 anos*

(O nome do paciente entrevistado foi mantido em sigilo por questões éticas).

VOLTAR PARA TODOS OS DEPOIMENTOS

FALE CONOSCO

Você pode entrar em contato pelos telefones, redes sociais ou pode enviar uma mensagem

Agendar uma consulta
WhatsApp
Formulário