Fui diagnosticada com osteoartrose do quadril. Estava sentindo muitas dores, já andava de bengala. Não conseguia amarrar o sapato, deitar e levantar, já não almoçava em casa, pois só de pensar em andar era um sofrimento. Isso dificultou bastante minha vida, era muita dor. Me considero uma pessoa que suporta bem a dor, então, imagine só… para não suportar mais, era bem forte.

Em um episódio de muitas dores fui ao Pronto Socorro de um Hospital e me indicaram o Dr. Marco Aurélio. Com a segurança e a calma que ele me passou na consulta, decidi que faria a cirurgia.

Tenho um marca-passo e um stent e isso dava um certo medo. Mas cirurgia não demorou, foi feita por um método bem moderno e não tive problema algum. O cardiologista mandou um relatório e trabalhou junto da equipe para garantir que tudo ocorresse bem. A cirurgia foi muito tranquila, todos os profissionais envolvidos me passaram uma sensação muito boa. Não tive nem um pouco de medo, e a internação foi rápida.

Depois da cirurgia, nunca mais senti dor no quadril. Hoje estou feliz, principalmente porque sou muito independente. Sou muito ativa e percebi que nenhum dinheiro paga essa sensação.

MTP, 67, advogada e funcionária pública*

(O nome do paciente entrevistado foi mantido em sigilo por questões éticas | imagem meramente ilustrativa).

VOLTAR PARA TODOS OS DEPOIMENTOS

FALE CONOSCO

Você pode entrar em contato pelos telefones, redes sociais ou pode enviar uma mensagem

Agendar uma consulta
WhatsApp
Formulário